corretivos coloridos o truque das mulheres modernas 4

Um cosmético muito utilizado pelas mulheres que querem uniformizar e esconder as marquinhas da pele, agora ganha cores potentes que podem trazer resultados mais eficazes.

Os corretivos coloridos estão ganhando destaque entre as nécessaires femininas, porém muita gente ainda não sabe qual a definição da coloração vibrante em sua composição.

Se eles já são ótimos para esconder as marcas causadas por espinhas ou olheiras, por que agora eles aparecem com novo formato, em que as cores vibrantes são a novidade do produto?

As cores podem nos ajudar a esconder e disfarça, deixando nossa pele com aspecto de boneca.

Mas para que isso aconteça, devemos entender um pouco mais sobre o que cada cor pode trazer de melhor para o nosso rosto:

corretivos coloridos o truque das mulheres modernas

– Lilás: Rostos muito claros geralmente têm as indesejáveis veias e vasinhos sanguíneos, se seu caso é este, o ideal é abusar dos corretivos com tom lilás, pois eles ajudam à tapear essas marcas comuns em peles branquinhas.

– Amarelo ou vermelho: Se seu objetivo é suavizar as marcas das olheiras mais acinzentadas, o produto é indicado pois sua pigmentação ajuda na neutralização das olheiras na maquiagem.

– Verde: Sabe aquela cara de cansaço após horas de academia, uma noite mal dormida ou pós-balada? Elas podem desaparecer (momentaneamente) como mágica, se você aplicar um corretivo verde sob a pele.

corretivos coloridos o truque das mulheres modernas

Após sabermos para que as cores servem nesse novo e moderno formato de corretivo, você precisa saber aplica-lo para que o resultado desejado seja alcançado.

corretivos coloridos o truque das mulheres modernas

Passe o corretivo com os dedos em leves batidinhas e de maneira precisa, atingindo apenas o local onde você quer esconder.

Após o corretivo, todo o procedimento normal da maquiagem segue à diante, finalizando com o pó para que sua pele fique uniforme e sem sinais de imperfeição.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.