(Uma possível traição pode acabar o relacionamento e uma amizade? Dê seu conselho)
Olá amigas,
.
A internauta Maria, enviou seu problema para nós no quadro “Conte sua história”, relatando um tema bastante polêmico: a traição da amiga com o seu marido.
.
Vamos conhecer um pouco mais sobre essa história e ajuda-la com o bom e velho conselho feminino? Acompanhe:
.
“Olá, eu to com um problema faz uns meses.
.
Minha melhor amiga está dando em cima do meu marido, já encontrei mensagens dela no celular dele, quando ela vem me visitar sempre pergunta dele ou quando ele está em casa, ela conversa mais com ele do que comigo.
.
Já chorei, pensei em me divorciar, mas outras pessoas me falaram que a errada é ela!
.
Não sei mais o que eu faço, ela é minha melhor amiga de infância, sempre convivemos juntas, mas essa situação está me deixando desmotivada com ele e com ela.
.
Quem está errado? Oq eu faço???”
Maria. (nome fictício)
E agora? Como será que a Maria, pode resolver esse empecilho que atualmente atrapalha sua vida amorosa e uma amizade duradoura?
.
Ajude ela à encontrar a melhor solução, deixando seu comentário logo abaixo, nos contando o que você faria!
.
Participe você também, conte a sua história, iremos confidenciar seu nome e pedir o conselho das internautas para resolvermos o seu problema!
.
Envie sua história para: contato@nosmulheres.com.br
.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.
Já passei por uma situação parecida , me separei da amiga e achei que era ela o problema , quando se ama não se quer ver . Depois dela vieram muitas , muitas mensagens , noitadas em boates ,que eu ficava sabendo . Me separei e realmente o problema era ele . Em uma relação tem que ver o que realmente vale a pena , conheço mulheres que sabem que o marido trai e continuam casadas, pense bem o que você quer e seja feliz. Beijos boa sorte.
aconteceu comigo do mesmo jeito,sabe o que eu fiz!acabei com amizade imediatamente e falei pra ela nunca mais frequentar a minha casa porque ja estava passando dos limites e ate hoje eu nao vejo mais essa senvergonha.
Eu passei por isso! minha melhor amiga assediou o meu ex marido…tiveram um filho nessa relação. Na época eu desconfiei e em nome da amizade não abri o jogo com ela…se fosse hj certamente ia dar um chega prá lá nela, romperia definitivamente essa amizade, e daria uma dura nele…uma amiga como essa ninguém precisa.
Maria, em seu relato você deixa claro que quando notou esse flerte de sua “amiga”, você já era separada do seu esposo. Observo em seus comentários ausência de mágoas, porém você esperava dela uma postura diferente. Isso fica claro quando descreve que na época não fez absolutamente nada para impedir esse relacionamento, pois diante de uma situação tão delicada, priorizou o valor da amizade, esperando o mesmo de sua amiga. Quando percebeu que a amizade entre vocês não era mais forte que o sentimento dela por seu ex-marido, ocorreu uma inversão de valores. Dessa forma a dor foi intensa, a tal ponto de reavaliar a importância dessa amizade. Sugiro que você se valorize ainda mais e tente deixar o passado em seu lugar de direito. Não a conheço, mas pude notar aqui o tamanho da sua nobreza, sendo assim siga sua vida olhando sempre pra frente e não permita que fantasmas desse passado venha lhe incomodar. Acredite que sua grandeza irá ofuscá-lo cada vez que ele tentar se aproximar de sua nova vida. Curta e aproveite a vida em boas companhias e não se feche para o amor, nem para novas amizades. Espero ter somado com você, saiba que esse cantinho foi feito especialmente para pessoas como você. Fique sempre de olho em nosso portal e não deixe de nos escrever. Estou esperando você.
Infelizmente, sempre há os inimigos a nossa volta. Fale com a tua amiga e com o teu marido ,se não houver mudanças, deixa ela lá na infância, por que lá ela era a tua amiga, agora ela está sendo tua rival.Tudo vai dar certo!
Já passei por isso. Fingia q não via ou entendia e por isso tive de engolir mt sapo. Se fosse hoje, daria umas bofetadas nela. Essa amiga você já perdeu, ou melhor, nunca foi amiga, senão estaria correndo atras de outra pessoa. Se o marido vale a pena, ponha a safada pra correr… abraços
Eu com certeza no seu lugar,teria uma conversa franca com meu marido.Caso confie nele.Se abrir e expor o que esta sentindo as vezes é necessário,alguns homens são tão “cegos” que não percebem segundas intenções, principalmente de pessoas em que a mulher confia.
Talvez isso ajude ele dar um chega pra lá nela e ela se toque.Caso ele fazer isso e ela insistir,aí você tem todo o direito de soltar os cachorros nela e acabar com essa “amizade”.
BEM ELA NAO FALOU NADA DO QUE O MARIDO FEZ..SOBRE ESTA SITUAÇÃO..MAS EU FALANDO DARIA UMA DURA NELA MESMO POR QUE SOMOS AMIGAS PRA QUE EU CHORAR NUM CANTO E ENTREGAR DE BANDEJA MEU MARIDO BEM CAPAZ..DARIA UMA DURA NELA E COM ELE TAMBEM TERIA UMA COMVERSA..POIS MANTER UMA RELAÇÃO COM ALGUEM QUE QUER TIRAR MINHA FELICIDADE .NÃO TEM SENTIDO…CORTARIA A AMIZADE E DEIXARIA BEM CLARO O POR QUE!!MINHA MAE SEMPRE DIZIA MULHER CASASA NAO TEM AMIGAS!!
CLARO QUE TEM MULHERES QUE LEVAM AMIZADE A SERIO MAS AMIZDE E UMA PALAVRA PRA LA DE FORTE POIS AMIGA MESMO NAO FARIA ISTO.
eu chamaria ele no canto e perguntaria o qe esta acontecendo entre sua amiga e ele…e depois falaria pra ele se explicar .. chegaria nela e perguntaria pra ela se ela ainda te considera como amiga;se ela falase sim,perguntaria logo se ela ta saindo com seu marido;porqe amiga de verdade jamais faria iso…
olá ,eu ja sou do tipo que onde a fumaça a fogo,se ele não quisesse nada não deixaria mensagens que a tal “amiga” manda pra ele e seria franco com a esposa ,eu não sei perdoar isso eu ainda não aprendi,mandaria ela ficar com ele, isso é sacanagem,hoje é a amiga e depois quem será???.