Consiga um emprego temporário na Páscoa

A época mais deliciosa do ano, que é a Páscoa, além de nos proporcionar a gostosa troca de ovos e um dia repleto de chocolate, também traz com ela diversas oportunidades pra quem quer ganhar um dinheiro extra e quem sabe um novo emprego.

Com a promessa de mais de 70 mil vagas, segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), os cargos temporários estão surgindo a cada dia que se aproxima da Páscoa.

Por serem serviços de início imediato e com urgência de funcionários, as vagas estão aparecendo no mercado de trabalho de forma rápida para os milhares de brasileiros que poderão faturar neste feriado.

Consiga um emprego temporário na Páscoa

As oportunidades não param de crescer e as chances de efetivação também! Foi estimado no Brasil que a possibilidade de um funcionário temporário se fixar na empresa é de 15%.

Além disso, muita gente acha que por ser um cargo de duração curta não oferece um salário bom, porém isto é um engano, já que através de pesquisas foi comprovado que a maioria dos empregos temporários pagam e muito bem, com cerca de R$900,00.

Consiga um emprego temporário na Páscoa

Para se dar bem neste feriado e quem sabe o ano inteiro com um emprego novo, comece desde já até vésperas da Páscoa procurar entre fábricas de chocolates, brinquedos, mercados e roupas aquela que está com vagas abertas.

Consiga um emprego temporário na Páscoa
Informe-se sobre a empresa, faça um bom currículo, ouça e demonstre capacidade, interesse na vaga oferecida e quando você for chamada não se esqueça de vestir a camisa da empresa, sempre buscando somar entre as metas desejadas pelos empregadores.

Consiga um emprego temporário na Páscoa

Determinação na Páscoa é a peça chave pra quem quer estender a alegria desta data, para o ano inteiro, com um emprego novo!

De olho no mercado.

 

Por: Jornalismo Nós Mulheres.