Como decorar o hall de entrada

O hall de entrada de uma casa merece uma decoração especial, afinal é nesse ambiente que todos os seus amigos, colegas e parentes, terão a primeira impressão de sua casa, então vale muito a pena caprichar nos detalhes. 

Se você pretende mudar a cara do seu hall, então confira algumas dicas que separamos para a decoração do seu hall de entrada ficar com um ar sofisticado e moderno.

Como decorar o hall de entrada

Uma dica bacana, se você tiver um espaço grande, é apostar em cores fortes, sejam elas no piso ou nas paredes, papéis de parede também são muito válidos, assim transmitem um ar de aconchego e sofisticação ao ambiente.

Se você optar por essas cores fortes, prefira objetos menos chamativos, cômodas e espelhos mais clássicos, assim você manterá o foco no lugar certo.

Como decorar o hall de entrada

Se a escolha for em tons claros para os pisos ou para as paredes, ouse com uma mesa mais escultural, uma cômoda mais moderna, quadros coloridos ou contemporâneos ou um lindo lustre que roube a cena.

Mas se o seu hall é pequeno opte por objetos menores, mais nem por isso menos coloridos ou sofisticado, por exemplo, ao invés de colocar um quadro grande, opte por pequenos retratos espalhados pela parede.

Como decorar o hall de entrada

Outra dica, se o seu hall de entrada tiver uma iluminação natural boa, é optar por colocar vasos com plantas e apostar em itens de madeira, assim trará um ambiente mais natural e aconchegante.

Créditos: Portal Terra e Portal Casa.Abril