Como conquistar o cara? Confira dicas de alguns estudos

A arte da conquista sempre foi uma das tarefas mais difíceis para a maioria dos seres humanos.

Conquistar e ser conquistada é o desejo de muitas solteiras que buscam seu grande amor. Mas como realmente fazer para conquistar o cara?

Pensando nessa dúvida que as mulheres têm na paquera, a Universidade de Liverpool elaborou uma pesquisa com o objetivo de saber o que atrai os homens em uma mulher.

Os entrevistados confirmaram que preferem uma mulher com um sorriso estampado no rosto do que uma com a cara neutra. Ou seja meninas, o sorriso vale muito!

Além disso, estudos feitos na Universidade de Bucknell afirmam que os homens hoje em dia preferem as mulheres que logo demonstram interesse.

Claro que o charme na conquista é indispensável, porém as mulheres decididas no primeiro encontro ganham pontos com o pretendente.

Após algumas pesquisas feitas com dois casais, em Massachusetts, foi comprovado que o “olho no olho” ajuda a aumentar o afeto entre o casal. Ambos que participaram do teste ficaram por dois minutos olhando um nos olhos do outro, consequentemente criaram um afeto significativo.

Então conforme as pesquisas, as principais táticas são: um belo sorriso no rosto, ser honesta no primeiro encontro e olho no olho na hora da conversa.

Além dessas dicas o que podemos sugerir às solteiras de plantão é que usem a poção mágica da conquista: sejam vocês mesmas.

Agora o flerte fica por sua conta!