Há mais de 60 anos, o público feminino conhece a marca Colorama, que esse ano apresenta novidades em sua comunicação: mais divertida, mais moderna, mais colorida e libertadora.
.
A nova fase é reflexo do trabalho da agência de publicidade WMcCann. A criação é inspirada nos desejos e na multiplicidade de personagens que abitam cada mulher e leva a assinatura “Deu Vontade? Colorama”.
.
Já podemos ver a marca de volta à Tv com um filme de 30’’, ambientado em cenários ultrafemininos, com tonalidades vibrantes e que mostram as novas cores dos esmaltes da marca. Colorama busca acompanhar as várias facetas femininas, ora de ser durona; ora de ser doce; ora de ser poderosa, ora de ser mulherzinha.
.
A nova plataforma de comunicação da marca será lançada com filmes para TV aberta e a cabo, anúncios para revistas e ações on line.
.
Página de Colorama no Facebook: http://www.facebook.com/esmaltecolorama

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.