Cinco filmes românticos para assistir com o seu amor

 

Passar algum tempo ao lado de quem amamos pode gerar diversos benefícios tanto para a saúde, quanto para a vida.

E para fazer esses momentos ficarem ainda mais especiais, buscamos diversas formas de demonstrar carinho e eternizar cada segundo ao lado dele (a), seja através de um jantar romântico, trocas de presentes, um passeio à dois ou uma sessão romântica com filmes que traduzem as mais doces histórias de amor.
.
Além de ser uma ótima oportunidade para curtirem a companhia um do outro, os filmes podem empolgar e emocionar o casal que quer comemorar o amor à sós.
.
O Nós Mulheres para ajudar à incrementar o seu relacionamento, preparou um especial com os cinco filmes que fazem sucesso entre os pombinhos. Preparem os lencinhos, pois o romance está no ar!:

Cinco filmes românticos para assistir com o seu amor

 

1. Querido John:
.
Durante as férias universitárias, John resolve descansar e aproveitar as noites do vilarejo onde vive, ao lado dos amigos. Até conhecer Savannah, uma jovem doce que mostra em poucos dias à John o que é o amor, e desenvolve um grande dilema ao rapaz.

.
Ao ser chamado para uma missão junto aos demais soldados, John fica na difícil escolha entre partir ou abandonar a profissão e ficar com Savannah.
.
Porém, o dever fala mais alto e através de cartas o jovem casal vivencia a alegria e a tristeza de terem um ao outro em meio à distância.

 

Cinco filmes românticos para assistir com o seu amor


2. Um amor para recordar:
.

Após cometer um grande erro diante a sua escola, Landon Carter é punido e obrigado a produzir uma peça teatral. E é nesta peça que o jovem conhece Jamie, uma moça tradicional e tímida, vinda de uma escola pobre.
.
Alguns meses depois de convivência e mesmo sabendo que Jamie é rejeitada por seus colegas, pela situação financeira em que vive, Landon se apaixona por ela e decide mostrar que mesmo entre as barreiras sociais, o amor pode vencer! Emoção e romantismo esperam por você neste filme!

.

Cinco filmes românticos para assistir com o seu amor

 

3. Como se fosse a primeira vez:
.

A sensação do início de uma paixão é vivida pelo casal Henry e Lucy, que após se conhecerem em um restaurante, passam à viver em uma relação.
.
Porém, os problemas de saúde de Lucy começam a aparecer e a balançar o relacionamento, que torna-se um desafio diário à Henry, que terá que reconquistar a moça dia após dia, como se fosse a primeira vez.

.

 

4. Água para os elefantes:
.

A partir de uma fuga junto ao circo, Jacob viveu um dos melhores anos de sua vida.
.
Lá o jovem rapaz aprendeu a colocar em prática a sua profissão, cuidando dos animais, mesmo acompanhando de perto as maldades que eram feitas com eles, através do temível August, o dono do circo.
.
Entre conflitos e aprendizagens no mundo circense, Jacob conhece a bela domadora de cavalos Marlene, e logo se apaixona por ela. O romance gira em torno de agressões que Marlene recebe do marido August e entre o perigo de serem descobertos pelo mesmo.
.
Mesmo em meio à possibilidade de separação do casal, já que a relação é quase impossível, Jacob decide lutar pelo seu amor e pelos animais, que sofrem a dor dos maus-tratos de August.

Cinco filmes românticos para assistir com o seu amor

 

5. Antes que termine o dia:

.
A relação estável e feliz de Ian e Samantha, começa a se desmanchar quando Ian demonstra mais interesse em agradar e passar o tempo com a família e os amigos, deixando o amor de Samantha de lado.
.
Mas um acidente muda o ritmo desta história, depois que Ian vê sua própria vida se esgotar, tendo a chance de refazer a história de amor, corrigindo os erros. Um dia será necessário para Ian fazer Samantha feliz novamente?
.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.