Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento
A saga “Crepúsculo” chega ao fim com o lançamento do quarto filme “Amanhecer – Parte II” e traz dicas incríveis vindas do romance entre Bella e Edward para que você possa realçar ainda mais a sua relação com o seu parceiro.

Reunimos os melhores aprendizados deste romance épico para você incluir no seu relacionamento, tornando mais feliz e cinematográfico. Anote as dicas a seguir para que seu romance seja igual dos filmes de cinema:

[divider]

Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento

Aceite as diferenças

Ao revelar sua identidade à Bella, Edward vê a aceitação da amada como uma coisa inacreditável, afinal não é comum uma humana aceitar um relacionamento com um vampiro.

As diferenças nos filmes são colocadas sempre como uma aceitação em que Bella demonstra com facilidade ao demonstrar que seu amor é muito maior do que o medo.

Faça assim como Bella, aceite as diferenças entre você e o seu parceiro, deixando de lado aquelas briguinhas bobas por causa do futebol no fim de semana ou da toalha em cima da cama. Converse com ele, evitando brigar por motivos que podem ser resolvidos.

Aceitando as diferenças que existem entre homem e mulher, a convivência e o amor fluem mais facilmente.

[divider]

Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento

Inove o guarda-roupa de lingerie

Em “Amanhecer – Parte I” a irmã de Edward Cullen, Alice, ajuda a nova cunhada a incrementar a lua de mel com uma bela coleção de lingeries de presente.

Faça o mesmo que Bella e realce a sua relação trazendo novidades para o casal, como uma lingerie com a cor que o seu parceiro gosta, por exemplo.

A regra vale também para outros detalhes que podem fazer todo o diferencial entre o casal como um corte de cabelo diferente ou um jantarzinho a dois no meio da semana. O que vale é inovar e deixar de lado a mesmice que a rotina traz.
[divider]

 

Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento

 

Tenha confiança nele

Em toda a saga de “Crepúsculo” Edward e Bella demonstram ter confiança um no outro.

Bella demonstra depositar confiança no vampiro, a partir do momento que ela sabe os riscos que o estilo de vida dele pode oferecer a ela.

Já Edward confia na fidelidade de Bella em relação ao Jacob e no silêncio dela em relação ao segredo de sua família vampira.

A trama revela a importância da confiança no relacionamento como uma peça chave para a estrutura de uma relação saudável e feliz.

Preserve a confiança no seu relacionamento para que possíveis obstáculos sejam enfrentados pelo casal com tranquilidade, sem medos e cobranças.

[divider]

Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento

Não deixe as amizades de lado

Na parte final da saga de Stefanie Meyer “Amanhecer – Parte II” Bella, Edward e Jacob demonstram como a amizade é forte e mantida mesmo após o ataque o clã Voltaire à pequena Reneesme.

É possível tirar dos filmes uma lição de que a amizade deve ser preservada mesmo quando nos relacionamos com outras pessoas, ou seja, não deixe as suas amigas de lado e nem deixe que o seu parceiro abandone as amizades antigas para focar-se apenas no amor.

Além de balançar o relacionamento ocasionando pequenas brigas, ambos podem frustrar-se com o convívio fechado e excessivo sem a interferência de outras pessoas.

[divider]

Cinco dicas do "Amanhecer (Breaking Dawn)" para o seu relacionamento

Converse sempre com ele

Desde “Crepúsculo” até os minutos finais de “Amanhecer” o casal principal interage a todo momento com muito diálogo.

Assuntos profundos como os perigos de ser um vampiro até mesmo assuntos comuns como a relação íntima do casal é colocada em diálogo durante o filme e isto demonstrou ser um item em que unia cada vez mais Edward e Bella.

Procure estabelecer pequenos diálogos durante o dia com o seu amor, para que os problemas sejam resolvidos na hora e não se acumulem tornando-se uma tempestade em um copo d’água.