Chocolate previne envelhecimento

Pelo mundo existem diversos chocólatras, que adoram comer ao menos uma barrinha de chocolate por semana.

Mas as mulheres sabem muito bem os riscos estéticos que falavam que ele proporcionava, como as espinhas.

Porém, depois desta descoberta inovadora, a idéia de que o chocolate pode ser um vilão contra a dieta e estética vai ter seus dias contados.

Cientistas da Universidade de Cambridge, estão guardando à sete chaves um novo tipo de chocolate que promete rejuvenescer a pele de muitas pessoas após algumas mordidinhas.

Segundo algumas pesquisas, ao ingerirmos duas barras de chocolate por dia, o retardamento da velhice pode ser notável, por algumas propriedades contidas na composição do cacau, que assim que ingeridas ajudam no rejuvenescimento.

Pensando nisso, e já que tem pessoas que não são tão fãs de chocolate assim, os cientistas estão criando um chocolate rico em Coco-Lycosome. Um ingrediente inovador que faz o nosso corpo absorver em até vinte vezes os flavonoides do cacau, eles que são responsáveis por gerar oxigenação na pele.

O “novo chocolate” ainda não tem data prevista para lançamento no mercado alimentício. Mas há quem diga que os valores não serão tão milagrosos quanto o resultado proposto. Você comeria essa invenção rejuvenescedora?