Chá está na moda e faz muito bem

Embora o Brasil seja um país tropical, o chá vem ganhando mais e mais adeptas porque além de ser saboroso faz muito bem à saúde. A bebida mais consumida depois da água traz benefícios para o corpo e para a mente.

Pensando nisso, a empresária Cristiana Arcangeli, que se preocupa em oferecer produtos naturais e que proporcionem qualidade de vida, anuncia o novo lançamento da beauty’in®: o beautydrink® chá instantâneo nos sabores de uva verde, maça e mel, pêssego e pêra.

O novo produto tem ativos de altíssimo grau de pureza. Isso porque seu extrato vem da Camellia sinensis cultivada no Sri Lanka e no Quênia, dois dos maiores produtores de chá do mundo. Para se ter uma ideia, juntos, os dois países processam em torno de 46 mil toneladas da planta por ano, mediante uma técnica agrícola autossustentável.

Fibras solúveis, colágeno hidrolisado e ácido fólico são um de seus componentes. Além disso, não contém conservantes, corantes artificiais nem gorduras trans e apresenta baixas calorias. O produto tem níveis controlados de sódio, açúcar, gorduras saturadas e gorduras trans.

A novidade chega em caixinhas com dez sachês de 4 g a unidade. Esse formato é extremamente prático e pode ser preparado de maneira rápida e fácil: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml ou 200 ml de água, dependendo da concentração desejada, sem necessidade de infusão. Assim como as outras linhas da marca, os produtos são ricos em vitaminas e minerais, além de possuir colágeno hidrolisado, nutriente fundamental para a constituição do tec ido cutâneo, que proporciona firmeza e elasticidade à pele. Versátil, a bebida é ideal para ser ingerida tanto gelada quanto quente, e ótima para qualquer hora do dia.

Serviço:

Preço médio de R$ 8,50 a caixa de 40 g (dez sachês).

 SAC: faleconosco@beautyin.net.br