Celulares são os substitutos das chupetas para acalmar as crianças

A influência da tecnologia vem facilitando a vida de muita gente, que pode pagar contas, resolver pendências, estudar, trabalhar e fazer diversas outras tarefas através de celulares.
.
Mas você já imaginou que a educação do seu filho pode ser dependente algum dia da tecnologia?
.
Pois é sobre este tema que a Universidade do Reino Unido fez uma pesquisa no qual levantou algumas polêmicas sobre as mães modernas.
.
Segundo dados divulgados pela universidade, entre 10 à 40% das mães utilizam celulares para entreter e acalmar os pequenos ao longo do dia. 10% das mães entrevistadas confessaram que deixam a chupeta de lado, dando celulares para as crianças se distrairem e esquecerem o choro sem motivos.
.
Ao ser questionado o por quê desta alternativa das mamães em optarem pela tecnologia para acalmar os filhos, o empresário de telefonia americana David Fletcher logo responde “O smartphone, com uma gama de aplicativos, jogos e programas educacionais, é agora o melhor amigo dos pais” afirma.
.
Será que os meios tradicionais de educação podem ser modificados pela tecnologia? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!
.
Fonte: Daily Mail.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.