Celebridades prestigiam desfile de Victor Dzenk na Rocinha

Um grupo de famosas foi prestigiar o desfile de Victor Dzenk, que teve a favela da Rocinha como cenário. Com o tema ‘Neo Tropicália’, a apresentação contou com ritmistas da escola de samba da comunidade, que acompanharam Preta Gil na trilha sonora. Na primeira fila do desfile estavam as atrizes Sheron Menezes, Carol Castro, Rita Guedes, Antonia Fontenelle, Isabel Fillardis e a cantora Gaby Amarantos.

.

Porém, a pergunta do dia foi: ‘Como se vestir para um desfile de moda realizado na maior favela do Rio de Janeiro?’ Se depender da bela atriz Carol Castro, pode caprichar! A diva escolheu um look poderoso para prestigiar o desfile de verão 2013 de Victor Dzenk.

Celebridades prestigiam desfile de Victor Dzenk na Rocinha
E Carol apoiou a iniciativa do estilista de fazer seu desfile numa favela. “Acho que cada vez mais temos que aproximar esses dois mundos. Esta iniciativa do Dzenk de fazer um desfile de moda em plena comunidade é um passo importante para esta união, para minimizar as diferenças e aproximá-las”, desabafou Carol, que se mudou, há pouco tempo, para um apartamento no luxuoso bairro de São Conrado, ao lado da Rocinha, e nos contou que pretende se envolver mais com a comunidade, já que gosta de ajudar o próximo.
.
“Pretendo distribuir presentes para as crianças no Natal, fazer a minha parte, entende?”, enfatizou.
.
A atriz disse que gosta do estilo de Dzenk porque ele sabe vestir muito bem a mulher brasileira.
.
“Além do mais, ele exibe estampas alegres, uma energia vibrante e modelagens que nos cai muito bem”, revelou.

Celebridades prestigiam desfile de Victor Dzenk na Rocinha
Fazendo coro ao que disse à cantora Preta Gil no mesmo evento, sobre a ditadura da moda para mulheres magras, Carol acredita que as marcas deveriam buscar valorizar as mulheres reais.
.
“Tem que buscar o conforto, não ser só uma peça de passarela. Tem que ter peças que encaixam bem no corpo”, concluiu.
 .

Outra atriz que é fã do estilo ‘estampado’ e floral de Victor é Sheron Menezes, que contou que adorou toda a coleção e que usaria quase tudo.
.
“Tem uns cinco, seis looks que amei! São a minha cara”, afirmou Sheron.
 .

Por: Kizzy Bortolo.
Jornalismo Nós Mulheres.