Casar-se de domingo é mais barato

Subir ao altar e recepcionar os convidados com uma bela festa não é tão barato e acessível, pois toda a organização do casamento pode gerar um custo altíssimo.

Decoração, salão, comida, igreja, esses são apenas alguns dos itens que todo casal pensa ao planejar o casamento, porém poucos sabem que para o matrimônio não sair caro, a data escolhida pode influenciar no bolso.

Pois é, o domingo é o dia da semana que pode contribuir para a economia dos pombinhos que desejam festejar o amor, mas sem gastar muito.

A data é pouco escolhida pelos casais, que dão geralmente preferência em casar-se no sábado à noite, porém é uma vantagem econômica, já que muitos lugares disputados estão com as agendas livres nos domingos e com preços especiais.

Casar-se de domingo é mais barato

Além disso, a probabilidade dos convidados comparecerem no casamento é muito grande, pois a maioria não tem compromissos neste dia.

Se a dúvida em optar pelo casamento no domingo é por que os convidados precisam trabalhar cedo no dia seguinte, a dica é marcar o casamento para o início da noite, dando mais espaço de tempo para os convidados que quiserem sair antes , terem a liberdade de sair sem perder nem um momento do casamento.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.