Nos dias frios é comum termos dificuldades para decidir qual roupa vestir para um evento.

.
Por estarmos em uma estação, na qual, roupa de frio é essencial para driblar as rajadas repentinas de vento, é quase impossível combinar a jaqueta de frio com o vestido de festa.
.
Porém, o casaqueto é uma ótima opção para fazer par com os vestidos de festa mais arrojados nestes dias frios.

A peça surge como uma alternativa elegante para todas as mulheres. Com comprimento mais curtinho, o casaqueto pode ser usado tanto aberto quanto fechado, pois ele não esconde o vestido e não ofusca a peça principal do look.

.

Investindo sempre em peças que valorizam a feminilidade, a Lika apresenta criações que vão além do simples “vestir” e que são diferentes do que se tem no mercado. Além de aquecer, ser confortável e moderno, o casaqueto da marca gaúcha possui detalhes artesanais e únicos.

.
Não é só na moda que a Lika se destaca. Preocupada com a quantidade de matéria prima que vai para o lixo, decidiu catalogar todo material descartado pela fábrica e estudar formas de como ele poderia ser reutilizado de maneira criativa.

Esse processo de recriação gerou novas matérias primas que foram incluídas em diversas peças da coleção da grife, inclusive o casaqueto, que ganhou um toque de originalidade com a iniciativa.

.
Confira mais em: www.likafashion.com.br

 

Por: Jornalismo Nós Mulheres.