calca-skinny-pode-fazer-mal-a-saude-feminina

Você é adepta das calças skinny, por proporcionarem mais destaques às curvas das pernas? Pois então preste atenção neste recado passado pelo centro médico de Baltimore.

.
Segundo médicos, o uso frequente de calças skinny, do tipo justa, podem trazer danos irreparáveis à saúde feminina, como a “meralgia parastética”, uma doença que tem como sintomas formigamentos, amortecimento e dores agudas no músculo.

.
O mal descoberto há pouco tempo, que este tipo de calça pode fazer ao corpo é consequente da falta de lycra, sendo feitas apenas sob um tecido justo, as calças skinny pode ir muito além de vaidade, tornando-se um risco à saúde das mulheres.

.
Por comprimir os músculos das pernas, os estudiosos já tiveram casos de pessoas com sensação de possuírem esclerose múltipla ou com o tempo não sentir as pernas.

.
Se mesmo sabendo deste risco, as pessoas insistirem à usar a calça skinny diariamente, os danos podem ser mais sérios e tendo permanência, através de dores e desconfortos mesmo sem a calça.

.

Portanto, caso você queira usar a calça, procure optar por skinny que tenha outro tipo de tecidos junto à ela, do tipo lycra.

.

Não deixe a moda prejudicar a sua saúde!

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.