A moda realmente está entrando cada vez mais no mundo digital.

Com esta proposta em mesclar a agilidade das redes sociais, atingindo diversos públicos em apenas alguns clicks, a C&A inovou mais uma vez trazendo uma ação, bastante diferente aos usuários do Facebook.
.
O “Fashion Likes” tem como objetivo expor a nova campanha do dia das mães em pleno facebook, para os internautas dar a opinião sobre as peças que estarão à venda.


A dúvida sobre “qual roupa usar” ficará muito mais fácil com esta idéia em que a C&A teve em colocar as peças em julgamento dos usuários da rede social, para que opinassem através do famoso botão “Like” (curtir), elegendo assim as peças que caíram no gosto do público em tempo real.

 


Uma ferramenta fácil e rápida de acertar em cheio no presente da sua mãe, é vendo no “Fashion Likes” o que as outras mães acharam sobre as peças da nova campanha.
.
Vamos assistir um vídeo demonstrativo de como funcionará a campanha?

E aí curtiram esta nova forma de escolher a roupa certa, em tempo real e através de uma das redes atualmente mais utilizadas pelo mundo inteiro? Like or No?

Por: Jornalismo Nós Mulheres.