C&A apresenta nova coleção com campanha da DM9DDB

A gigante do varejo C&A, traz para as consumidoras a nova coleção inspirada nos quatro cantos do Brasil. Para a novidade, uma campanha de comunicação especial.
.
A agência DM9DDB, junto à marca e com execução da produtora Delicatessen, apresentam o projeto “Poderosas do Brasil”.
.
Para estrelar a campanha ninguém melhor do que a top Gisele Bündchen, que a convite da C&A, visitou as cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu a cultura e a moda de cada região através de quatro jovens brasileiras.
.
De forma inédita, a marca fez uma vasta pesquisa por elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir uma coleção com a cara do Brasil. Em parceria com a DM9DDB, o resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quatro episódios que apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região.
.
Segundo Elio França, diretor de marketing da C&A, “O projeto Poderosas do Brasil faz parte da evolução continua da rede em buscar maior proximidade com todas as regiões do país.
.
Todo o projeto em si, traz um pouco da mulher brasileira de diversos estados. As cidades escolhidas são bem características e representam a brasilidade.”
.
A coleção, que traz aproximadamente cem peças entre confecção, calçados e acessórios, chega a todas as lojas da rede no Brasil a partir de 17 de outubro.

.
Acompanhe agora o primeiro episódio:
.
EPISODIO SALVADOR