This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

C&A apresenta nova coleção com campanha da DM9DDB

/, Matérias/C&A apresenta nova coleção com campanha da DM9DDB

C&A apresenta nova coleção com campanha da DM9DDB

A gigante do varejo C&A, traz para as consumidoras a nova coleção inspirada nos quatro cantos do Brasil. Para a novidade, uma campanha de comunicação especial.
.
A agência DM9DDB, junto à marca e com execução da produtora Delicatessen, apresentam o projeto “Poderosas do Brasil”.
.
Para estrelar a campanha ninguém melhor do que a top Gisele Bündchen, que a convite da C&A, visitou as cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu a cultura e a moda de cada região através de quatro jovens brasileiras.
.
De forma inédita, a marca fez uma vasta pesquisa por elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir uma coleção com a cara do Brasil. Em parceria com a DM9DDB, o resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quatro episódios que apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região.
.
Segundo Elio França, diretor de marketing da C&A, “O projeto Poderosas do Brasil faz parte da evolução continua da rede em buscar maior proximidade com todas as regiões do país.
.
Todo o projeto em si, traz um pouco da mulher brasileira de diversos estados. As cidades escolhidas são bem características e representam a brasilidade.”
.
A coleção, que traz aproximadamente cem peças entre confecção, calçados e acessórios, chega a todas as lojas da rede no Brasil a partir de 17 de outubro.

.
Acompanhe agora o primeiro episódio:
.
EPISODIO SALVADOR

2012-09-14T14:48:39+00:00