Dicas de como deixar o batom por mais tempo nos lábios

Quando nos arrumamos para ir trabalhar, sair com as amigas, ir à uma festa ou outro tipo de evento cotidiano, é natural a grande maioria das mulheres passar o tradicional batom, que dá o toque final para a aparência feminina.
.
Porém, após algumas horinhas ou até minutos ele some da boca como mágica, e muitas pessoas não tem tempo ou costume de ficar retocando.
.
A saída que normalmente utilizamos para isto é recorrer aos “batons de longa duração” que na verdade não proporcionam tanta duração assim.
.
Mas aí aparece um dilema feminino: como fazê-lo durar por mais tempo? Como as famosas sempre exibem os lábios perfeitos? A resposta é fácil e o Nós Mulheres te ajuda à encarar de uma vez por todas esse dilema e esbanjar uma boca perfeita por aí:

Dicas de como deixar o batom por mais tempo nos lábios

 

– Hidratação caseira: De nada adianta gastarmos milhões com batons de longa duração ou com as cores do momento, se na verdade, os nossos lábios apresentam rachaduras ou descamações.

.

Bocas bonitas, assim como as demais partes do corpo, exigem hidratação!

.

Para isso, a dica é simples e acessível: reúna em uma xícara uma colher de mel e outra de açúcar. Misture e passe nos lábios de forma suave. Enxágue normalmente e não esqueça de sempre carregar na bolsa (e passar) aqueles hidratantes que vendem em perfumarias.

 

Dicas de como deixar o batom por mais tempo nos lábios

.
– Aplicação do batom: Outro truque muito usados pelos maiores profissionais é não errar na hora da aplicação do batom. O que faz um batom ficar bonito na boca é a aplicação correta, que adquirimos com algumas tentativas na frente do espelho.

.

Tenha sempre na nécessaire lápis labial, pois é eles que ajudam na fixação e no contorno perfeito do batom.

.
Antes de aplicar o batom, passe um pouco de pó facial nos lábios, em seguida contorne com o lápis labial da mesma cor que o batom e preencha com o batom.

.
– Arrumando as imperfeições: Depois de aplicar corretamente o batom, certifique-se que não há falhas nas extremidades dos lábios. Corrija com cotonetes úmidos. Nesta hora toda paciência é bem vinda!

Dicas de como deixar o batom por mais tempo nos lábios

.
– Segredinho de duração: Para finalizar e dar vida longa ao batom em nossos lábios, a dica de ouro que o Nós Mulheres pode te dar é – passe uma camada pequena e fina de pó facial nos lábios, ficando sempre atenta à quantidade passada para que não apareça o pó.

.

Pronto! Está na hora de desfilar por aí o seu novo batom!