Batom matte

Menos brilho e mais elegância é a opção de muitas mulheres para este outono/inverno.

O batom matte já foi o queridinho por várias décadas, porem agora ressurge trazendo mais cor a esta época opaca do ano, porém com a sofisticação ímpar que só o matte pode dar.

Nesta nova tendência o que vale é chamar atenção pela cor e aparência dos lábios bem cuidados, portanto nada de gloss ou qualquer tipo de brilho labial, pois o que vale nesta moda é o opaco característico do inverno.

Com diversas cores, o batom matte está presente no look das famosas que ousam nas combinações e transmitem elegância nos lábios.

Batom matte
Se você também quer aderir à esta tendência, o indicado é que a hidratação dos lábios esteja presente boa parte do seu dia.

.
Para ressaltar uma cor vibrante e bonita, as peles secas que insistem em aparecer no inverno ou as rachaduras, podem tirar a idéia desta tendência, que é destacar os lábios bonitos, realçando a beleza do rosto.

Batom matte

Portanto, hidratante lábial deve ser o item básico da sua necessaire daqui para frente. Uma dica de mestre que vem ganhando pontos com as mulheres é passar corretivo por todo os lábios antes da aplicação do batom, para que sua fixação seja mais intensa.

Batom matte

Feito isso, escolha a cor que irá destacar seu visual, uma das preferidas nesta temporada são as cores vinho e vermelho, já que carregam a sensualidade e elegância em sua pigmentação.