Separamos dois últimos estudos que pesquisaram alguns comportamentos das mulheres no Brasil e no resto do mundo. É muito mais para você se divertir e saber o que pensam algumas mulheres do que levar isso para o seu dia a dia. Você acredita em algum deles?

Um deles, realizado pela Universidade de Oxford, apontou que mulheres casadas podem viver muito mais tempo do que as que optaram ficar solteiras para sempre. Os profissionais analisaram mais de 600 pesquisas e 95 publicações nos últimos 60 anos. Mais de 500 milhões de pessoas foram investigadas.

Numa das conclusões, a mulher solteira possui uma expectativa de vida maior do que o homem que vive só. Ou seja, isso também acontece com os homens. Os casais tendem a ter uma rede de suporte financeiro, emocional e estrutural maior do que quem é sozinho. Por isso, homem ou mulher solteiros morrem antes a até , no pior dos cenários, 15 anos antes.

Já um segundo estudo do site popular MyCelebrityFashion, da Inglaterra, mostra que de uma pesquisa feita com 2.168 mulheres, 19% querem apenas se divertire não pensam em namorar sério. Elas querem conquistar o maior número de homens possível. E já 8% querem assumir um compromisso sem ficar seduzindo qualquer homem por vaidade. E para finalizar, de cada três mulheres solteiras, pelo menos uma prefere fazer sexo com um de seus amigos.