Angelina Jolie é promovida pela ONU pelas boas ações

A semana da atriz Angelina Jolie, parece ter sido uma das melhores em sua vida.

.
Além de ter sido pedida em casamento pelo galã Brad Pitty, agora é promovida na ONU pelas suas boas ações que tem feito em países menos favorecidos.

.
Ela que é embaixadora da boa vontade do Alto Comissário da ONU para os refugiados, foi promovida pelo Antonio Guterres, diretor do organismo da ONU, como uma representante à nível diplomático.


Segundo o porta-voz do Alto Comissário para refugiados, Jolie foi promovida à este cargo pelo seu brilhante desempenho em ajudar o próximo no Afeganistão e na Somália.

.
O novo cargo imposto à atriz, aprofundará ainda mais suas ações em prol do bem em países que necessitam de ajudas urgentes “Jolie enfatizará as situações de urgência mais complexas e atuará para facilitar soluções duradouras para as pessoas deslocadas por conflitos” conta o porta-voz.

Angelina Jolie é promovida pela ONU pelas boas ações

A ex-Tomb Raider, apesar de ser considerada a mulher mais sexy do mundo, ser atualmente noiva de um dos maiores galãs de hollywood e mãe de seis filhos, Angelina Jolie arranja tempo para ajudar outros países, auxiliando e transmitindo suas necessidades à ONU.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.