A partir deste mês, os consumidores de todo o Brasil poderão conferir nos canais de TV aberta, a nova campanha de publicidade de Scotch-Brite, intitulada “Escolhas Inteligentes”.
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A criação é da agência Pragma Comunicação e conta com a atriz Claudia Raia estrelando o comercial de 30 segundos, que mostra deforma divertida os diferenciais do produto.
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Segundo a área de marketing de Limpeza Doméstica da 3M, este é o maior investimento da marca Scotch-Brite no Brasil.
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A campanha tem como objetivo estimular a consumidora de forma descontraída a refletir sobre os benefícios e consequências de realizar as escolhas inteligentes”, conta Emerson Mota, gerente de produtos da 3M do Brasil.



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Para isso, foi criada uma situação hipotética de colocar uma celebridade exercendo um papel totalmente diferente do habitual. Neste caso, Cláudia Raia aparece em um júri como advogada e, em um determinado momento, vem à tona sua veia artística da dança, canto e interpretação.
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Depois desta situação, Cláudia Raia volta para a realidade e, no conforto do seu lar, realiza o testemunhal sobre a decisão correta de sua carreira e da melhor opção no momento de lavar louças.
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A Cláudia Raia possui características que coincidem com as da marca Scotch-Britee fala com os diversos públicos. Realizamos pesquisas com as nossas consumidoras para ratificar a nossa escolha”, comenta Mota sobre a decisão da celebridade.

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Outras ações:

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Além da campanha de mídia, a marca também realizará ações de sustentação no ponto de venda, e também passa a contar comum a fan page no Facebook (www.facebook.com/ScotchBriteBR).
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Na página, dicas de limpeza e assuntos do mundo feminino permitirão uma maior interação com as consumidoras.

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Desafio Scotch-Brite:
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A consumidora será convidada a testar a esponja multiuso (verde-amarela)da marca por 14 dias e, caso ela não fique satisfeita com a performance do produto, a Scotch-Brite devolverá o dinheiro. Outros detalhes da ação no www.duramais.com.br.
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Ficha Técnica:
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Título Original: “A Escolha da Claudia Raia” Duração: 30″ TV: Globo e Record
Anunciante/produto: 3M/Scotch-Brite
Agência: Pragma Comunicação Criação: Thiago Nadur e Ricardo Warth
Direção de criação: Ricardo Warth Atendimento: Miguel Villalobos e Giuliana Castela
Produção/RTVC: Luis Porto Produtora/filme: Black Maria
Direção/filme: Afonso Poyart e Renato Jabuka
Direção/fotografia: Aldo Imperatrice Produção: Equipe Black Maria
Pós Produção: Equipe Black Maria
Produtora/som: Rítimika
Aprovação/cliente: Emerson Mota, Marcelo Hengeltraub, Urbano Santiago

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Com informações do portal Adnews