Conteúdo e publicidade andam cada vez mais juntos nos dias de hoje. Como exemplo disso, a marca LUX estreia uma web novela.
.

A atração, intitulada “A Poderosa”, traz como protagonista o ator e cantor Daniel Boaventura, novo garoto propaganda e será veiculada no portal MSN.
.
A criação é da agência de publicidade F.biz, que reforça o conceito da marca, usado em todas as ações: o poder do perfume e como ‘’Só um toque de Lux’’ deixa as mulheres “Poderosas”.
.

No filme, uma mulher está em uma festa, onde acontece show do ator. Todos os homens da festa olham para ela, menos ele. A partir desse momento, o internauta poderá escolher entre três perfis de mulher: romântica, sensual ou espontânea, cujas histórias irão se desenrolar. Serão apresentadas as técnicas usadas porcada perfil para chamar a atenção do cantor.
.
Além disso, na página oficial da marca, no Facebook, haverá um concurso cultural onde as participantes poderão contar qual sua tática para chamar a atenção e conquistar o homem que querem. A autora da melhor resposta ganhará um jantar com Daniel Boaventura.
.
Ficha Técnica – Filme:
.

Anunciante: Unilever
Título: Web Novela: A Poderosa
Produto: Lux
Diretor Geral de Criação: Rodolfo Barreto
Supervisor de Criação: Mauro Belucci
Diretores de Arte: Rafael Correa / Wenis Bonilha
Redatores: Paulo Fontana / Gustavo Miranda
Motion: Alexandre Márcio
Programação: Marcos Roque / Willian Martins
Atendimento: Nathalie Colunna / Camila Costa
Planejamento: Vera Lima / Luis Felipe Barros
Mídia: Paula Matta / Camilo Otto
Projetos: Ananias Junior / Carolina Mader / André Rezende
Aprovação: Gabriela Monteiro / Bianca Shen

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.