A nova campanha da TRESemmé com Thaila Ayala

No último dia 21, a atriz Thaila Ayala participou no Rio de Janeiro, da nova campanha da marca de tratamentos capilares TRESemmé.

.

Ela que já foi a estrela da última campanha, contou os segredos com os cabelos que vêm tendo ao longo dos anos, já que pela profissão passou por diversas transformações nos fios, revelando que a atual aparência, cabelos lisos e longos, é a que mais lhe agrada:

.

Adoro mexer no meu cabelo e acho que já fiz tudo que tive vontade. Há uns cinco anos, fiz permanente. Há três, realizei meu sonho de pinta-lo de ‘loiro branco’. Ficou lindo, super radical, mas conforme a raiz foi crescendo, já voltei ao normal”, contou a atriz. Segundo ela, está amando seu cabelo atual: liso e comprido.

.

Para mantê-los sempre assim, acabo usando o secador e a chapinha com mais frequência, por isso essa nova linha de Proteção Térmica de TRESemmé está sendo ótima para proteger meu cabelo”, complementou.
Sobre o corpo, recentemente Thaila declarou que se achava muito magra.

A nova campanha da TRESemmé com Thaila Ayala

Perguntada sobre qual é o corpo dos seus sonhos, ela contou: “se pudesse dividir em partes e criar a mulher perfeita, teria as pernas da Daniela Cicarelle, o bumbum da Sabrina Sato, a barriga da Adriana Lima e meus peitos e rosto (claro!)”.

.

Nos intervalos das gravações, Thaila ainda falou sobre como foi contracenar com o marido Paulo Vilhena na série Amores Santistas.

.

Foi muito maneiro, mas mais estranho do que eu imaginava. Achei que nossa intimidade ajudaria, porém como fizemos um casal novo, que se apaixonava, tive que resgatar o momento do encontro, do primeiro olhar. Não foi fácil”.

.

Na trama, Thaila e Paulo interpretam pessoas que tinham outros relacionamentos, mas que se apaixonam e iniciam uma nova paixão.

.
No novo filme de TRESemmé, Thaila contracena com o cabeleireiro carioca Thiago Costa, que é embaixador da marca.

.

No filme, o hairstylist dá dicas para que ela, que adora mudar de estilo, proteja os fios do calor excessivo do secador e da chapinha e mantenha o cabelo sempre saudáveis.

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.