Após aparecer com um modelo das saias plissadas, a atriz Nathalia Dill que vive a personagem Débora na novela Avenida Brasil, trouxe à tona mais uma moda para esta estação.

.
Com a leveza do tecido e a feminilidade no formato, as saias plissadas podem trazer um diferencial ao look, de quem quer apostar no romantismo neste inverno.

Além da leveza, as pregas distribuídas no tecido de fácil caimento podem proporcionar à silhueta um aspecto de alongamento, deixando-as mais altas e elegantes.

.
O novo modelo de saia que vem conquistando muitas pessoas é de fácil adaptação entre as estruturas das mulheres: sejam as mais altas ou baixas, as saias plissadas fica bem em qualquer uma.

As mulheres altas, podem apostar na saia plissada com o corte mais curto e reto, para que o alongamento não prejudique no visual em si.



Já as mulheres com estaturas baixas devem optar pelo estilo longo desta saia, que pode alongar ainda mais e afinar a silhueta.

.

Tecidos leves, transparentes e de diversas cores são as traduções desta moda pelos estilos abrangentes das brasileiras.

.
Acompanhadas com rasteirinhas ou salto alto, as saias plissadas garantem o charme que faltava na peça mais simples como a camiseta.

.
Invista nesta moda que está realçando ainda mais a feminilidade e o glamour das mulheres.

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.