20 dicas de presentes de Natal

O desespero passa a bater em nossa porta quando o dia 25 aproxima-se cada vez mais e os presentes ainda nem saíram do papel.

A dúvida sobre o que dar de presente para cada pessoa no Natal é comum, portanto preparamos idéias de 120 presentes para você dar nesta próxima noite de Natal.

Confira e já programe suas compras!:

20 dicas de presentes de Natal

Kits de maquiagem

Os kits de maquiagem continuam em alta entre as mulheres.

Paletas de sombra, kit de pincéis, batons, entre outras maquiagens podem agradar aquela sua amiga ou a sua parente que adora estar sempre linda.

Aproveite as lojas on-line que oferecem este tipo de produto, quem sabe lá você garante um descontinho sem sair de casa!

[divider]

 

Itens para fazer churrasco

Reuniões em família com um bom churrasco é a alegria de todo pai e parentes, portanto uma boa dica para presentar o homem da família é comprar itens para fazer churrasco.

[divider]

 

Acessórios de cozinha ou livros de receitas

Você não a vê fora da cozinha, os pratos dela são uma delicia? Então está aí uma dica sobre o que dar de presente para a sua tia ou amiga que ama cozinhar.

Livros de receitas ou acessórios modernos para a cozinha como, cafeteiras, batedeiras, entre outros itens podem agradar a sua escolhida. Invista em itens que estimulem ainda mais o hobby dela!

[divider]

20 dicas de presentes de Natal

 

Viagens ou ingressos para shows

O amigo viajante ou a amiga que não perde um show da banda favorita irão amar esta idéia de presente.

Confira em sites de companhias aéreas o valor das passagens para um local que você gostaria que o presenteado conhecesse ou veja qual será o próximo show e os custos para presentear sem erros.

Antecipar-se neste quesito é importante, já que muitas pessoas estão a procura de presentes e idéias como estas.

[divider]

 

Um dia de beleza ou vale cupom de roupas

Para a adolescente da família ter um dia de princesa ou melhor um dia de pura vaidade.

O bacana desta idéia é que os valores se diferenciam dependendo do lugar e o pacote de itens inclusos que você deseja comprar.

Portanto, pesquise no salão mais próximo quanto é uma hidratação e uma escova nos cabelos, por exemplo.

Ou então vá até uma das lojas preferidas de roupas da sua presenteada e verifique quanto custa aqueles cupons de presente, para a pessoa ter um limite para gastar com o que quiser.

Assim você terá menor chances de errar no presente. Bacana, não é mesmo?

[divider]

20 dicas de presentes de Natal

 

DVD’s infantis ou ingressos para parques de diversão

Para a criançada nada melhor do que comprar aquilo que ela realmente gosta. Pergunte a ela qual o personagem favorito de desenho e invista em DVD’s para ela se divertir em frente à tv.

Porém, se o desejo for garantir a diversão dos baixinhos nestas próximas férias então compre ingressos para parques aquáticos ou de diversão comum.

Mas antes analise se a criança poderá entrar, se há descontos para a idade dela e se os brinquedos são realmente seguros e apropriados para a idade.

[divider]

Camiseta de time ou sapatos
Para o irmão, cunhado ou tio que é fissurado em times de futebol a melhor pedida é dar camiseta oficial do time.

Caso o cara não seja muito fã de esportes, que tal presenteá-lo com um par de sapatos que faz o estilo dele?

O segredinho para não errar nesta situação é perguntar antes para conhecidos o número que ele usa e dar uma boa olhada no estilo dele, assim você só receberá sorrisos e elogios.

[divider]

20 dicas de presentes de Natal

Objetos de decoração ou um bichinho de estimação
Sabe aquele casal de amigos ou parentes que acabaram de se mudar? Pois bem, nada melhor do que presenteá-los com objetos de decoração.

Quadros, kit de edredons, cafeteira e outros objetos que serão úteis para decorar ou auxiliar nas tarefas do lar são ótimas opções.

Mas, se eles já estão casados há algum tempo e amam animais de estimação, por que não dar um gato ou cachorro para eles?

[divider]

Kit de cremes ou perfumes

Muitas pessoas pensam que vô e vó gostam de ganhar apenas artigos para casa, tricô e kit churrasco.

Ao contrário disto, os idosos atualmente vem demonstrando no país um alto nível de consumismo com cosméticos.

As vovós de plantão vão concordar, tem coisa mais prazerosa do que cuidar de si mesma e ainda com cremes cheirosinhos? Já os vovôs adoram um bom perfume.

Lembre os gostos e preferências deles e aposte nisto, deixando de lado presentes tradicionais que as vezes nem irão agradar tanto quanto os que eles mais gostam.

As opções são variadas e os custos também, mas não esqueça que o que vale realmente nesta data é a celebração da família e amigos diante a ceia comemorando mais um ano juntos.

O presente virá apenas como um afago, um carinho.

Presenteie-os com o que você tem de melhor, o seu sorriso e depois disto os bens materiais. Temos certeza que todos irão adorar!